Fale conosco
Impulsionamento Instagram

Nos últimos anos as mídias sociais mudaron drasticamente. Anos atrás era possível levar os nossos conteúdos para os usuários de forma orgânica (sem pagar). Eles visualizavam e interagiam com os conteúdos, gerando um contato dia a dia com as marcas.

Com as atualizações dos algoritmos do Facebook e outras mídias sociais, as pessoas alcançadas por o conteúdo caiu de forma exorbitante. E o que aconteceu? Todos os criadores de conteúdo começaram a utilizar o famoso botão de “impulsionar publicação”.

Você deve evitar esse botão.

Qual é o motivo? As opções que oferece a ferramenta do Facebook quando você impulsiona uma publicação são muito limitadas, e não deixam você configurar aspectos como idioma, horários, controlar os custos ou criar um anúncio direcionado.

Por tudo isso você deve evitar o botão de impulsionar.

“Mas vocês estão falando para não impulsionar nenhum conteúdo nas mídias?”

Não, não é isso. Mas, se você quer promover um conteúdo nas mídias sociais, recomendamos que vá para o seu gerenciador de anúncios e crie uma campanha de publicidade lá.

Montando os seus anúncios no Gerenciador de Anúncios você vai ter a oportunidade de criar campanhas mais segmentadas, controlar mais opções e aproveitar melhor o seu investimento do que se você simplemente apertar o botão de impulsionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
×